• Você não tem itens no seu carrinho de compras.

Trocas e Devoluções

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

Recuse o recebimento do produto caso este esteja com as seguintes características:

 •embalagem aberta ou avariada;

•produto avariado;

•produto em desacordo com o pedido;

•o recebimento do produto em caixa avariada pela transportadora será de responsabilidade do cliente.

 

Devolução pelos Correios

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15kg e suas dimensões não ultrapassarem 1 (um) metro, a devolução pode ser feita por postagem.

Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

Para postar o produto siga as instruções dadas pela central de atendimento.

IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque agências dos Correios aqui.

 

Tempo para resolução da troca

A Racing Point prioriza a satisfação de seus clientes, por esta razão verificaremos se sua solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções em no máximo 07 (sete) dias úteis a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição.

A Racing Point isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

 

Reembolso do valor pago

A Racing Point fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 5 (cinco) dias úteis, na conta corrente do(a) comprador(a). É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Racing Point

Vale-Troca

No ato de um cancelamento, é possível receber um Vale-Troca no mesmo valor pago na compra.

IMPORTANTE:

• antes de utilizar o vale é necessário fazer o desbloqueio no painel de controle;

• o Vale-Troca expira um ano após a data de ativação;

• o vale é identificado com o CPF do (a) comprador (a), o que impede o uso por terceiros;

• se o valor do vale for menor que o da nova compra você poderá pagar a diferença com outro meio de pagamento a sua escolha;

• se o valor do vale for maior que o da compra, você poderá utilizar a diferença em outras compras na racingpoint.com.br;

• se a compra foi paga integralmente com o vale a confirmação de pagamento ocorre em até 2 (dois) dias corridos;

• em caso de cancelamento do vale, o reembolso será realizado na mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra inicial.